sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É dia.. é dia de Shameless and Fuck It!

Pessoal, hoje é dia. Dia de Skins Under Party.

E nós, organizadores, temos um pedido pra fazer. Curtam ao máximo, pirem ao máximo, sejam libertinos ao máximo.

Só evitem confusões. Odiamos, de verdade, ter de tomar medidas de segurança e/ou controle de situações chatas no meio da festa, mas coisas assim só acontecem porque algumas pessoas ao longo da festa se exaltam no quesito "Skins" e acham que o lifestyle do seriado pode rolar sem problema algum.

A festa não é sobre quebrar tudo, não é sobre se drogar loucamente ~cada um faz se quiser, mas ainda não é o motivo~, não é sobre ser irresponsável e machucar os outros, ou desrespeitar quem está na festa e também quem faz a festa.

A festa é sobre curtir o momento ao máximo, sobre entender que "Shameless and Fuck It" é muito mais do que o próprio significado. É sobre viver momentos com amigos, conhecidos e desconhecidos que serão lembrados para o resto de suas vidas. E isso não depende só de nós que fazemos a festa, depende de vocês.

A festa é para vocês, a festa é moldada de acordo com o que todos vocês fazem e falam antes, durante e depois dela.

Obrigado por todo o carinho que muitos tem pela festa, e também obrigado aos que nos odeiam porque os comentários ácidos, as divergências de opinião e todo o resto sempre nos ajudou, à sua maneira, a moldar a festa para melhor.

Então, de ante-mão, desejamos a todos, uma excelente festa, uma excelente noite. E que a partir de agora, vocês jamais esqueçam deste dia.

Shameless and Fuck it, little junkies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário